O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (17) no CT da Barra Funda, um dia após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. A principal novidade foi o retorno do volante Bobadilla, que voltou ao clube após defender a seleção do Paraguai nos amistosos da Data Fifa contra Japão e Coreia do Sul.
No primeiro treino da preparação para o confronto diante do Mirassol, o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que atuaram por mais tempo na Arena do Grêmio realizaram atividades regenerativas na parte interna do CT, enquanto o restante participou de trabalhos em campo, sob supervisão da comissão técnica.
Por conta da longa viagem de retorno da Ásia, Bobadilla limitou-se a exercícios físicos na parte interna, ao lado dos jogadores que tiveram alta carga de minutos em Porto Alegre. Já o volante Pablo Maia, que cumpriu suspensão na última rodada, treinou normalmente e estará à disposição do técnico Hernán Crespo para a partida de domingo.
No gramado, o treino incluiu atividades de fortalecimento muscular, trabalhos coordenativos e de aceleração. Em seguida, Crespo comandou um treino técnico com foco em posse de bola e enfrentamentos em espaço reduzido.
O São Paulo encara o Mirassol neste domingo (19), às 18h30 (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!