Nesta quarta-feira, 4, o Santos enfrenta o São Paulo na Vila Belmiro em partida importante para Juan Pablo Vojvoda, treinador da equipe. Ele sofre uma grande pressão interna e pode ser demitido em caso de derrota ou ficar prestes a cair no final de semana.
A situação é complicada para o treinador, que acumula já seis partidas sem saber o que é vitória, tanto que na última partida, após a derrota para o São Paulo, teve um discurso em tom de despedida.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Lucas Mussetti, do UOL, na reapresentação, Vojvoda defendeu o próprio trabalho dizendo que confia nele, na comissão técnica e também no elenco. O sentimento é de final de campeonato, mas no discurso era possível ser dizendo que se tudo der errado ele deva ser demitido.
A situação do treinador santista ainda não é de ruptura total. Todavia, uma eventual derrota faria com que ele ficasse em um momento de quase insustentabilidade. Ainda assim, Marcelo Teixeira deve esperar até a rodada do fim de semana no Paulistão para tomar uma decisão.
O confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão acontece Às 20h desta quarta-feira. A transmissão é exclusiva do Premiere.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!