Nesta quarta-feira, 3, o Santos venceu o Juventude por 3 a 0. Todos os gols foram marcados por Neymar.
Apesar do favoritismo santista, o Juventude foi bem na primeira etapa. O Peixe dominava a posse de bola, ao contrário das transições que vinham dando certo nas últimas partidas.
Neymar, o grande protagonista da partida, começou mal, tanto que perdeu oportunidades no primeiro tempo.
O Santos ainda viu o Juventude sair na frente, mas ser salvo por impedimento. Taliari marcou aos 25 minutos, após pegar rebote de Brazão, mas como ele estava impedido na origem do lance, o gol foi invalidado.
Na segunda etapa, os três gols do camisa 10 foram marcados.
O primeiro veio a acontecer aos 11 da segunda etapa. Igor Vinicius ajeitou para Barreal, que costurou e tocou para Neymar. Ele tocou para Guilherme e passa para receber e bater forte sem chances para Jandrei.
Dez minutos mais tarde, outra vez ele apareceu. Após contra-ataque ser puxado por Igor Vinicius, o lateral cruzou para Neymar finalizar rasteiro para marcar o segundo.
A terceira parte do show veio quando Rodrigo Sam agarrar Lautaro e ser marcado pênalti. O camisa 10 marcou o gol de pênalti e sacramentou a vitória santista.
Com o resultado, o Peixe agora soma 44 pontos, e espera o restante da rodada para definir a sua posição, mas abre dois pontos do Vitória, primeira equipe na zona de rebaixamento.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!