Nesta quarta-feira, 11, o Santos encerrou a sua preparação para enfrentar o Athletico fora de casa, no Brasileirão, nesta quinta. A partida, no entanto, será notabilizada pelas ausências santistas.
Neymar e Gabigol ficarão de fora do jogo. O camisa 10 já era baixa conhecida, por conta do gramado sintético do estádio do Furacão. O atacante Gabriel, também será poupado por conta disso, assim como foi diante do Palmeiras, em Barueri, entrando apenas no final da partida.
A comissão técnica tem receio de uma lesão em Neymar e Gabigol vem sofrendo com dores. A avaliação é de que o gramado irá intensificar isso.
Além da dupla, o Santos tem como baixa outro trio: o zagueiro Adonis Frías trata uma lesão muscular na panturrilha direita. Os volantes Zé Rafael e Willian Arão também seguem fora: o primeiro se recupera de uma tendinite patelar; o segundo, de uma cirurgia para retirada de cálculo renal.
O atacante recém-contratado foi relacionado e irá viajar junto da equipe para Curitiba. Todavia, precisa ser regularizado junto ao BID, o Boletim Informativo Diário, da CBF, para poder entrar em campo.
Além dele, o Santos terá o retorno de João Basso, zagueiro e Gustavo Henrique, volante.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!