Marcelo Teixeira, presidente do Santos, concedeu entrevista ao podcast Barbacast e nele, elogiou o elenco santista que segundo ele, não condiz com a classificação atual.
O Santos vive momento de complexidade no Brasileirão após perder para o Vitória em casa. Agora, tem a mesma pontuação que a equipe baiana, que é a primeira da zona de rebaixamento.
— Se você avaliar o plantel do Santos, individualmente, é um excelente plantel. É um plantel que não condiz com a classificação que está. Nós de fato tivemos problemas com referência à formação da comissão técnica.
Além disso, explicou que o Santos passa por um momento atípico e não condizente com a sua história, mas que chegará ao objetivo que todos querem, mas isso levará tempo.
— Ele não inventa roda. Ele faz o simples, mas um simples bem refinado. Ele é muito justo nas suas decisões, muito trabalhador. A gente nota o trabalho dele. Se não fosse, o Santos não teria uma mudança tão radical em pouquíssimo tempo, disse Marcelo Teixeira.
São dez jogos restantes para a equipe de Vojvoda. Sendo quatro fora de casa e seis na Vila Belmiro, casa do Peixe.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!