Santos assina com atacante do Inter

Nesta terça-feira, 13, o Santos fechou com mais um reforço. A equipe santista assinou um pré-contrato com Vitinho, que pertence ao Dínamo Kiev, mas está emprestado ao Internacional de Porto Alegre.

Saiba mais

A informação foi concedida inicialmente pelo Diário do Peixe.

Saiba mais

Ele tem contrato com os gaúchos até junho. Ao final do empréstimo será um jogador livre.

Saiba mais

Santos tenta antecipar

O Peixe agora negocia com Inter e Dinamo para tentar antecipar a chegada. Para isso, seria necessária uma compensação financeira ao time de Porto Alegre.

Saiba mais

Vitinho tem 26 anos e no Internacional disputou 48 jogos, marcou 11 gols e concedeu uma assistência.

Saiba mais

Peixe quer outros reforços para os lados do campo

Além de Vitinho, o Santos quer contratar mais jogadores para as beiradas. Isso vem de uma avaliação da comissão técnica de Vojvoda e do departamento de futebol.

Saiba mais

Com isso, outros nomes também são negociados. O principal alvo é Michael, que está no Flamengo, mas sem espaço e gostaria de ter mais minutos em campo.

Saiba mais

O clube pretende montar um elenco competitivo para a temporada. A principal contratação até aqui foi a de Gabigol, que já marcou na estreia. Além disso, o Santos ainda conta com o retorno de Neymar, que está previsto para o início de fevereiro.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia