Com o empate do Santos diante do São Paulo, o Peixe chega ao sétimo jogo consecutivo sem saber o que é vitória. A situação é ainda pior quando se observa a situação nos campeonatos e também o somatório geral.
O clube venceu apenas a estreia na temporada, ou seja, dos oito jogos que disputou, venceu um, empatou quatro e perdeu os demais três. O aproveitamento é apenas de 29% dos pontos, estando na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão (pode entrar ao final da rodada) e no Paulistão, em que pode entrar na próxima rodada.
A situação gera problemas dentro e fora de campo. No jogo contra o São Paulo, torcedores passaram grande parte do jogo xingando a diretoria e internamente, Vojvoda se sente pressionado.
O treinador santista chegou a chamar uma reunião com jogadores e funcionários num tom que para muitos envolvidos era de que a demissão era possível.
Por ora, é improvável a demissão de Vojvoda, mas o confronto do final de semana, diante do Noroeste, que pode colocar o Santos na zona de rebaixamento, vai ganhando características de uma final para o clube santista.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!