Saiba o que foi aprovado na Câmara Municipal de Hortolândia

Central vai monitorar as vias da cidade para melhora a segurança oferecida aos munícipes

Saiba mais

Saiba mais

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia aprovaram nesta terça-feira (30 de setembro) Projeto de Lei que institui a Central de Operações da Guarda Municipal. Na mesma tarde ainda foram aprovados outros quatro Projetos de Lei, todos de autoria do Poder Legislativo.

Saiba mais

A Central de Operações será instituída pela Prefeitura para que a Guarda Municipal utilize sistemas de comunicação, videomonitoramento e teleatendimento na ofensiva contra a violência na cidade de Hortolândia. O objetivo é usar as câmeras de segurança na prevenção, repressão ao crime e violência. O Projeto de Lei nº 95/2014 ainda estabelece uma política municipal para a utilização das imagens. Toda a inciativa ainda será usada para avaliação e melhoria das atividades dos órgãos de segurança pública que atuam na cidade.

Saiba mais

RUAS.

Saiba mais

Foram aprovados dois Projetos de Lei que tratam de denominação de ruas em Hortolândia. O primeiro, de nº 81, é do vereador Zezé (PT), e dá denominação de Américo Antônio à Praça que fica situada à Rua Antônio Gazzetta, no Jardim Terras de Santo Antônio. Já o Projeto de Lei nº 103, de autoria dos vereadores Ananias (PSDB) e Zaca (PSB), dá denominação de Irmã Nazaria Rita de Filippi à Rua Um e Irmã Giovanna Francisca Bianchi à Rua 14, ambas do bairro Terras de Santa Maria.

Saiba mais

UTILIDADE PÚBLICA.

Saiba mais

Ainda do vereador Zaca foi votado e aprovado o Projeto de Lei nº 98/2014, que declara de utilidade pública a Agência adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Central Brasileira – ADRA – Núcleo Vinde a Mim.

Saiba mais

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 90/2014, que faz alteração na Lei nº 890/2001, que 'Institui o dia da Campanha de Diagnóstico Precoce ao Câncer de Mama e passando para Mês da Campanha de Diagnóstico. De autoria da vereadora Mida (PT), a propositura ainda teve uma emenda supressiva e redação final aprovadas pelos vereadores.

Saiba mais

O Projeto de Lei nº 105/2014, do vereador Meirinha (PRP), que declara de utilidade pública a Igreja Fonte da Salvação Missão Evangélica Unidos em Cristo; e o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 84/2014, do vereador Régis (PT), que dispõe sobre o uso de aparelhos de som, portáteis ou instalados em veículos estacionados na rua não foram votados por ausência dos autores.

Saiba mais

FONTE: Câmara Hortolândia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia