Sabesp vai “prestar contas” das ações para acabar com mau cheiro na ETE

Empresa participou da reunião da comissão que vai monitorar o combate ao odor da estação de tratamento 

Saiba mais

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo se comprometeu a enviar à Prefeitura um relatoria das ações preventivas e corretivas tomadas para acabar com o mau cheiro exalado da Estação de Tratamento de Esgoto, localizada nas imediações do Jardim de Mônaco. O documento será entregue até a próxima sexta-feira (01/02). Na mesma data, a Sabesp indicará uma pessoa para fazer parte da Comissão Permanente da ETE.*   

Saiba mais

Após o recebimento do documento, a Comissão se reunirá para avaliar os procedimentos e confirmar se todas as ações são suficientes para saber a origem e, consequentemente, sanar o problema. Com isso, a Comissão dará sequência ao trabalho de acompanhamento do trabalho da empresa. 

Saiba mais

A ação da empresa foi comunicada hoje, durante a primeira reunião realizada pela Comissão Permanente, sugerida pelo prefeito Angelo Perugini e formada por moradores dos condomínios Jatobá, Mônaco, Olívio Franceschini e representantes da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil de Hortolândia, Sabesp e Prefeitura.

Saiba mais

Participaram da reunião os representantes da Prefeitura, o secretário de Governo, Carlos Augusto Cesar, o Cafu; o secretário de Obras, Sérgio Torrecillas; os representantes da Sabesp, Vanessa  Egídio Pereira  e Zamproni; os representantes do condomínio Mônaco, Marcelo Cristianini e Erick Filzek; representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Denilson Santos e Sérgio Gozzi; representantes do condomínio Jatobá, Ananias José Barbosa e Marcos; e representando a Câmara Municipal, os vereadores Clodoaldo e João Pereira.

Saiba mais

No próximo dia 15, a comissão se reunirá com o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado, Marcos Penido.

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia