A partir das 19h desta terça-feira, um trecho da rua Dr. Sampaio Ferraz, no bairro Cambuí, ficará interditado para o tráfego de veículos. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que o bloqueio é necessário para a realização emergencial de ligação de rede de esgoto, serviço sob responsabilidade da Sanasa.
A interdição ocorrerá no trecho entre as ruas Antônio Lapa e Dr. Emílio Ribas, na altura do número 533.
A rota de desvio indicada pela Emdec será pelas vias Antônio Lapa, Santo Antônio e Dr. Emílio Ribas. Agentes da Mobilidade Urbana realizam o bloqueio no local e monitoram a circulação para garantir a segurança e melhor fluxo dos veículos.
A previsão inicial é que os trabalhos sejam concluídos até as 23h de terça-feira.
Para esclarecimento de dúvidas relacionadas à circulação durante o bloqueio, a Emdec disponibiliza o telefone 118. Para chamadas originadas de outras cidades ou DDD, o contato é (19) 3731-2910, que também atende pelo WhatsApp.
O bloqueio é para execução de trabalho emergencial de ligação de rede de esgoto realizado pela Sanasa.
No trecho entre as ruas Antônio Lapa e Dr. Emílio Ribas, na altura do número 533.
O desvio é feito pelas ruas Antônio Lapa, Santo Antônio e Dr. Emílio Ribas.
A previsão é que os trabalhos terminem até as 23h da terça-feira.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!