A repositora A. C. R., de 26 anos, foi agredida à pauladas pela colega de trabalho, identificada apenas como C., na tarde de quinta-feira, no Jardim das Paineiras, em Hortolândia. A briga teria se iniciado após uma reclamação da vítima à supervisão do supermercado em que trabalha contra a autora.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria tido uma desavença com a autora, que trabalha como promotora de vendas no local, e por isso resolveu fazer uma reclamação à supervisão do estabelecimento.
Ao saber que a colega de trabalho havia reclamado, a autora passou a discutir com a mesma. Durante a discussão, segundo a vítima, a autora teria falado que “queria ver se ela falaria com ela lá fora”.
Horas depois, a vítima teria ido até o lado de fora do estabelecimento buscar um carrinho de compras, momento em que foi golpeada pela autora que usou um pedaço de pau.
O golpe acertou o braço da vítima, causando uma grave lesão. Após a agressão, a autora fugiu do local. Por meios próprios, a vítima foi até o Hospital Samaritano, onde passou por atendimento médico e foi liberada, procurando a Polícia Civil logo em seguida.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a Polícia Civil, que abrirá um inquérito para apurar a lesão corporal.
A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames de corpo de delito. A reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas ninguém foi encontrado.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!