Reestruturação da ponte do Jd. São Camilo entra na fase final de obras

Travessia de veículos e pedestres recebe serviços para melhoria da drenagem e da calçada, além de reforço da estrutura

Saiba mais

A Prefeitura de Hortolândia trabalha para finalizar as obras de reestruturação da ponte que liga o Jardim São Camilo ao Jardim Estefânia. Equipes da Administração já concretaram a calçada (foto) e realizaram a retirada do entulho do local. Também estão em fase final os serviços para melhorar a drenagem. A canalização do córrego que passa sob a ponte também está em conclusão. 

Saiba mais

De acordo com a secretaria de Serviços Urbanos, no local foi construída uma boca de lobo que facilitará a drenagem da água para a rede de águas pluviais. O talude, parte inclinada responsável pela sustentação do terreno, para evitar deslizamentos, foi reforçado. No local, serão realizados serviços de jardinagem para embelezamento.

Saiba mais

"Com as obras realizadas até a momento, já reforçamos a segurança na ponte e continuaremos o trabalho de canalização do córrego para que no período de chuvas, a região não sofra mais com os alagamentos. Além disso, ao iniciarmos os serviços de jardinagem, o local ficará mais bonito", explica o gerente de manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

Saiba mais

 

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia