O desempregado Guilherme Felipe Rodrigues Cacheta, de 20 anos, foi preso após assaltar um posto de combustíveis na madrugada de domingo, na Vila São Francisco, em Hortolândia. Com ele, a Guarda Civil Municipal apreendeu uma arma de brinquedo e R$ 22, que teria sido roubado do estabelecimento.
Segundo a vítima, o frentista A. L. R. F., de 29 anos, durante a madrugada, o indiciado foi até o estabelecimento e, sob forte ameaça, obrigou a vítima a entregar o dia, apenas R$ 22.
Após entregar o dinheiro ao desempregado, o bandido fugiu do local. Logo em seguida, uma viatura da Guarda Civil Municipal de Hortolândia chegou ao local e foi informado pelo frentista sobre o crime.
O assaltante estava caminhando próximo ao posto quando foi encontrado pelos patrulheiros, que encontraram o simulacro e o dinheiro roubado com o indiciado, que recebeu voz de prisão em flagrante por roubo.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia. Após o registro do BO, o criminoso foi levado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!