Denúncia leva PM a apreender mais de meio quilo de cocaína em Sumaré

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de drogas na manhã de ontem (19), no bairro Parque Residencial Virginio Basso, em Sumaré. Os policiais seguiam em patrulhamento, quando foram abordados por transeuntes que informaram que um imóvel estaria sendo utilizado para armazenar entorpecentes.

Saiba mais

Ao chegarem no local, avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, correu para o interior da residência. Os oficiais entraram no imóvel e realizaram a abordagem.

Saiba mais

Segundo a polícia, o homem confessou que guardava drogas no local. Foram encontrados 0,632 quilo de cocaína.

Saiba mais

O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial de Sumaré, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e será investigado pelas autoridades competentes.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia