Quarteto é preso em flagrante, por tentar levar drogas e telefones através de pipas, para CPP Ataliba Nogueira, em Campinas

Quatro Homens, foram presos ao tentar jogar drogas e aparelhos telefônicos dentro da unidade prisional, neste último domingo (5), no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Profº Ataliba Nogueira”, de Campinas.

Saiba mais

Agentes penitenciários perceberam uma movimentação suspeita, onde, quatro homens empinavam pipas nas proximidades da prisão, os agentes tentaram se aproximar e os homens tentaram fugir, deixando para traz as pipas, mas não conseguiram, foram detidos.

Saiba mais

Nelas foram encontrados pequenos pacotes de maconha, 2 (dois) aparelhos de telefones celulares e no bolso da bermuda usada por um dos acusados, tinham mais porções de maconha.

Saiba mais

Um dos homens envolvidos confessou que pretendiam jogar as drogas e os telefones para dentro da prisão e que cada um dos homens, receberiam a quantia de R$100 ( cem reais).

Saiba mais

Os quatro acusados, já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e foram presos em flagrante.

Saiba mais

Por Raquel Trindade

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia