Um grupo de pelo menos sete criminosos abriu um buraco na parede de uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (22/07), em Hortolândia. De acordo com a polícia, a abertura fica perto do cofre e a quadrilha chegou a entrar no banco, mas não se sabe se algo foi roubado. Os ladrões teriam se assustado quando uma viatura passou pelo local. Ninguém foi preso.
Os criminosos entraram na agência pela parte de trás do prédio, onde há um terreno abandonado. Segundo os policiais, eles quebraram o cadeado, uma corrente e caminharam por cerca de cinquenta metros até chegarem na parede, que fica perto do cofre.
Uma foto feita pela polícia mostra que os ladrões não chegaram a arrombar o local onde fica o dinheiro. Cheques que estavam sobre uma mesa foram apreendidos, mas a PM não sabe se foram deixados pelos funcionários ou se a quadrilha pegou de algum lugar no banco.
Os policiais também encontraram as ferramentas que os criminosos usaram para quebrar a parede, como pés de cabra, e bloqueadores de sinal de celular para evitar que as imagens das câmeras de segurança do banco chegassem até a central de monitoramento. O caso será investigado pela Secretaria de Segurança Pública.
Fonte: G1 / EPTVFoto: Vagner Santos / EPTV
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!