Van da Secretaria da Justiça e Cidadania levará atendimentos como emissão de documentos, consultas e orientações jurídicas. Distribuição de senhas será por ordem de chegada.
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo (SJC), por meio do projeto Cidadania Itinerante, estará em Hortolândia nos dias 26 e 27 de junho, oferecendo uma série de serviços gratuitos à população. A iniciativa leva à cidade uma van equipada para prestar atendimentos voltados à emissão de documentos e orientações cidadãs.
Em cada dia de atendimento, serão distribuídas 100 senhas por ordem de chegada, com encerramento previsto uma hora antes do término dos atendimentos.
Entre os serviços oferecidos estão:
Além disso, a equipe também faz encaminhamentos para programas sociais e ouvidorias da Secretaria da Justiça e Cidadania.
Quinta-feira, 26 de junhoHorário: das 9h às 17hLocal: Rua da Amizade, 240 – Jardim Santiago, Hortolândia/SP
Sexta-feira, 27 de junhoHorário: das 9h às 16hLocal: Avenida Tarsila do Amaral, 540 – Jardim Amanda II, Hortolândia/SP
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!