Programa Educação de Jovens e Adultos forma mais 150 alunos

 

Saiba mais

 

Saiba mais

Prefeitura entregou certificados para estudantes nesta quinta-feira (28/6)

Saiba mais

Um grupo de 150 alunos do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos), realizado pela Prefeitura de Hortolândia, receberam, nesta quinta-feira (28/06), o certificado de conclusão de curso do 9º ano do Ensino Fundamental, no auditório do Andrea Marise Borelli. Os diplomas foram entregues para os estudantes das Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) Caio Fernando Gomes Pereira (Jd. Nova Hortolândia), Jardim Amanda I, Nicolas Thiago dos Santos Lofrani (Jardim Sumarezinho) e Professora Marleciene Priscila Presta Bonfim (Remanso Campineiro).

Saiba mais

De acordo com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, o sistema de ensino do EJA foi criado com objetivo de garantir a formação de jovens e adultos no município. O programa busca estimular o público alvo a completar o Ensino Fundamental. Neste ano, a Prefeitura passou a oferecer atividades de qualificação profissional para estudantes do Programa EJA.

Saiba mais

Estiveram no evento, a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Alessandra Amora Barchini, a diretora do Departamento do Ensino Fundamental e do EJA, professora Roberta Moraes Diniz e a diretora de Educação Integral, Karin Hugo Lucas.

Saiba mais

A EJA é voltada a pessoas, a partir de 15 anos, que não puderam completar os estudos na idade adequada. As aulas apresentam conteúdos que vão do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental. A abertura das turmas tem como objetivo fazer jovens e adultos voltarem à sala de aula, de forma gratuita, para que ampliem os horizontes pessoais e profissionais.

Saiba mais

Veja abaixo as escolas municipais que oferecem a EJA:

Saiba mais

Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Caio Fernando Gomes Pereira - Rua Aurora P. Tanachi, 995, Jd. Nossa Senhora Auxiliadora, telefone: 3819-6093

Saiba mais

Emef Nicolas Thiago dos Santos Lofrani - Rua Lealdo José dos Santos, 170, Jd. Sumarezinho, telefone: 3809-2010

Saiba mais

Emef Profª Marleciene Priscila Presta Bonfim - Rua Maria de Lourdes Cangleriane Cancian, 92, Remanso Campineiro, telefone: 3865-2844

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia