Procurados pela justiça são capturados em Hortolândia

Na manhã desta quarta-feira (13), uma equipe policial foi averiguar uma denúncia anônima, onde pelo bairro Jardim Amanda 1 se encontrava uma mulher de nome M. que estaria procurada pela justiça.

Saiba mais

Os policiais pelo local visualizaram a denunciada que após realizada a abordagem policial, foi realizada a pesquisa via Copom e constatado o mandado de prisão a cumprir em desfavor da M. por tráfico de drogas. Diante dos fatos, a procurada foi apresentada na delegacia do 2o DP, permanecendo a disposição da justiça.

Saiba mais

Um segundo caso foi na noite dessa quarta (13), onde uma equipe policial, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Novo Ângulo, deparou-se com um indivíduo em fundada suspeita.

Saiba mais

Os policiais efetuaram a abordagem e realizaram a busca pessoal e nada de ilícito encontrado, porém após pesquisa via Copom, constou um mandando de prisão em seu desfavor pelo crime do Artigo 157 do Código Penal (Roubo).

Saiba mais

Diante dos fatos, indivíduo apresentado no Plantão Policial, onde a Autoridade Policial elaborou BOPC de Captura de Procurado, permanecendo a disposição da Justiça.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia