Previsão aponta chance de chuvas sexta (18)

A RMC amanheceu sob predomínio de sol, e temperatura mínima em torno de 19ºC. A condição de tempo para hoje e amanhã permanece com alternância entre predomínio de sol e céu parcialmente nublado

Saiba mais

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), não se descarta a possibilidade de pancadas de chuva, mas de forma leve e isolada especialmente ao final da tarde, pois há condição para que algumas nuvens se desenvolvam.

Saiba mais

Devido à alta incidência de radiação solar, as temperaturas sobem bastante: as máximas ficam em torno de 31ºC hoje e 32ºC amanhã, quando a mínima fica em torno de 18 ºC.

Saiba mais

A tendência para a sexta-feira é que a maior entrada de umidade no estado, associada à sistemas de baixa pressão , proporcionam condições para maior nebulosidade e ocorrência de chuvas. As temperaturas ficam entre 20 e 30ºC. Os indicativos apontam para chuvas mais regulares a partir do sábado.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia