Preso engole objetos para entrar na cadeia de Hortolândia

Um preso do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, que teve direito à saída pelo feriado de Dia das Mães, foi pego tentando entrar com objetos e drogas no presídio, na tarde de anteontem. R.S.D., 26, engoliu dez porções de maconha (55 gramas), 19 papelotes de cocaína (116 gramas), um carregador de celular, quatro fones de ouvido, quatro chips de celular e um cartão de memória. Ele foi descoberto pelo detector de metal.

Saiba mais

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia por volta das 11h de anteontem, mas D. foi descoberto às 15h da segunda-feira, quando voltava da “saidinha”. Ele foi barrado pelo detector de metais, negou portar algum objeto de metal, mas, em seguida, confessou ter engolido um carregador.

Saiba mais

O preso foi levado ao Hospital Mário Covas, onde um exame de raio-X confirmou a presença do carregador e outros objetos no estômago dele.

Saiba mais

De acordo com informações do boletim de ocorrência, D. foi avisado de que ficaria internado para que os objetos fossem retirados. Ele pediu para beber água, e acabou vomitando os materiais e as drogas, que, segundo relatou à polícia, venderia dentro do presídio. O preso, morador de Porangaba (SP), cumpre pena por roubo, de acordo com a Polícia Civil.

Saiba mais

Fonte: tododia.com.br

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia