Na noite do último domingo (27), um homem foi preso em flagrante, acusado de violência doméstica na Rua da Amizade, em Sumaré. No local, os policiais encontraram a vítima escondida atrás de um carro, assustada e tentando se proteger do companheiro. Ela, então, relatou ter sido agredida e ameaçada com uma faca e uma arma de fogo.
Ao chegarem no local onde a mulher apontou que o homem estaria, os policiais abordaram o suspeito no portão. Nas proximidades da residência, foi identificado um veículo Renault Kwid branco com as luzes acesas. Ao realizar a busca no interior do carro, os agentes localizaram uma espingarda calibre 12, desmuniciada, escondida no interior do automóvel.
Com a autorização da vítima, a equipe entrou na residência e encontrou, no quarto do casal, uma sacola com cinco munições de calibre 12, três de calibre 38 e uma de 9mm. Já na lavanderia, havia uma balança de precisão, um canivete, uma faca, drogas não especificadas e anotações que indicam possível venda de entorpecentes, reforçando as suspeitas de envolvimento com o tráfico.
Diante das evidências, tanto a vítima quanto o agressor foram levados ao plantão policial. O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do homem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e violência doméstica. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!