Prefeitura realiza poda de mato no entorno da Emei Miguel Camillo

Ação tem o objetivo de evitar aparecimento de animais peçonhentos na unidade de ensino,  localizada no Jd. Terras de Santo Antonio

Saiba mais

 

Saiba mais

A Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta sexta-feira (23/02), a poda do mato na área externa da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Miguel Camillo, localizada no Jd. Terras de Santo Antonio. O serviço será concluído neste sábado (24/2). 

Saiba mais

De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, a ação tem o objetivo de evitar o abrigo de animais peçonhentos próximo à unidade escolar, onde estudam cerca de 200 crianças.  “A poda do mato também evita o descarte irregular de lixo e entulho na área. Esse crime ambiental atrai animais peçonhentos e pedimos a colaboração da população”, observa o diretor de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

Saiba mais

Para coibir a aparição de animais peçonhentos como o escorpião, a unidade de ensino foi dedetizada nesta segunda-feira (19/02) e, por orientação de agentes da UVZ (Unidade de Vigilância de Zoonoses), foram instaladas telas nos ralos e borrachas na parte inferior das portas. 

Saiba mais

Segundo a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, a unidade passará a receber dedetização específica para escorpiões mensalmente. 

Saiba mais

 

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia