A Prefeitura de Hortolândia prorrogou o prazo de inscrição para o curso “Práticas pedagógicas para o ensino de dança” , voltado a professores que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos. São 25 vagas disponíveis. O curso é promovido pela São Paulo Escola de Dança (SPED) – instituição do governo estadual – com apoio da Prefeitura.
Datas: 29/05, 30/05, 26/06 e 27/06 (carga horária de 8h por dia)Local: Centro Cultural Inês Aparecida da Silva Afonso – rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda, HortolândiaCertificado: simMinistrantes: Flavio Lima (coordenador de cursos regulares da SPED) e Esmeralda Gazal (coordenadora de cursos livres e de extensão cultural da SPED)
Inscrições: por meio deste LINK
Objetivo: qualificar professores para viabilizar a criação da futura companhia municipal de dança (previsão de 30 integrantes). A Secretaria de Cultura definirá em breve o regimento e o processo de audições.
Curso complementar: neste mês, a Secretaria de Cultura já iniciou o curso “Percursos na dança” , voltado para dançarinos, também em parceria com a SPED.
A capacitação é uma oportunidade para professores se qualificarem e participarem da criação da primeira companhia municipal de dança de Hortolândia. As vagas são limitadas – inscreva-se o quanto antes.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!