Porteiro é espancado dentro de sua casa

Um porteiro de 52 anos, morador na Vila Real, em Hortolândia, teve sua casa de fundos invadida na madrugada de ontem e foi agredido por homens desconhecidos - ele não precisou quantos. A agressão ocorreu por volta de 1h.

Saiba mais

A vítima sofreu ferimento no couro cabeludo causado por uma faca.

Saiba mais

Os bandidos conseguiram fugir e até a tarde de ontem não haviam sido identificados. C.B.S. foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro e liberado ontem, às 6h.

Saiba mais

Nada foi roubado e a vítima disse à polícia desconhecer o motivo da agressão.

Saiba mais

A reportagem tentou falar com ele por telefone por volta das 15h, mas, segundo sua vizinha, cujo telefone foi deixado como contato na delegacia, ele não atendeu aos chamados. “Chamei, mas não saiu ninguém. Pela gritaria e pelo barulho que ouvi de madrugada, tinha alguém batendo nele”, comentou. A mulher disse não ter visto os autores da agressão. “Ele falou que as pessoas disseram que era para ele ficar quieto, se não, matariam ele”, contou.

Saiba mais

O motivo e a autoria serão investigados pela Polícia Civil. A PM (Polícia Militar) foi acionada até o local, mas os agressores não foram localizados.

Saiba mais

A vítima relatou que “desconhecidos”, sem revelar o número, invadiram sua casa e o agrediram. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) até a UPA com lesões na cabeça.

Saiba mais

Fonte: tododia.com.br

Saiba mais
Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia