Policiais são alvo de pedradas e levam menores a DP

Dois menores de 16 e 17 anos foram levados ao Plantão Policial de Sumaré acusados de provocar tumulto durante uma comemoração do jogo do Brasil. Embora o jogo tenha ocorrido anteontem à tarde, a confusão foi registrada à noite, quando a PM (Polícia Militar) foi apurar denúncia de que adolescentes estariam dirigindo. Os policiais foram recebidos com pedradas e garrafadas.

Saiba mais

A PM chegou ao local da comemoração, a Avenida Santo Irineu, no Jardim das Oliveiras, por volta das 22h. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, eles avistaram os menores em uma motocicleta, mas, antes de realizar a abordagem, pessoas passaram a atirar os objetos contra os policiais e as viaturas.

Saiba mais

Neste momento a dupla que estava na moto abandonou o veículo, que foi apreendido. Três garrafas foram encontradas com os menores, que foram levados ao plantão policial.

Saiba mais

Na delegacia, os adolescentes, que foram autuados em ato infracional por provocação de tumulto e ato inconveniente, contaram outra versão.

Saiba mais

Eles relataram estar caminhando com duas moças quando foram abordados, e negaram portar as garrafas.

Saiba mais

Os menores contaram, ainda, que foram agredidos e ameaçados pelos policiais. A dupla foi liberada aos responsáveis. O caso seguirá para o 4º Distrito Policial de Sumaré. A assessoria de imprensa da PM em São Paulo foi procurada, mas disse que não conseguiria responder ontem.

Saiba mais

Fonte: tododia.com.br

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia