Polícia prende quadrilha após crime da marcha a ré em loja de Campinas

Ataque com a estratégia é o terceiro registrado nesta semana no Taquaral.Suspeitos arrombaram o estabelecimento e levaram produtos eletrônicos.

Saiba mais

Uma quadrilha foi presa na madrugada desta sexta-feira (27) suspeita de arrombar uma loja de móveis e eletrônicos com a estratégia da “gangue da marcha a ré”. O ataque é o terceiro registrado nesta semana no bairro Taquaral, em Campinas (SP).

Saiba mais

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos agiram por volta das 3h. Eles destruíram a estrutura metálica da porta do estabelecimento com o veículo e furtaram produtos eletrônicos da loja. Os policiais, que estavam em patrulhamento pelo bairro, conseguiram impedir a fuga dos suspeitos. Não houve resistência e foram detidos três homens e uma mulher.

Saiba mais

O caso foi registrado no plantão do 1° Distrito Policial. Os produtos que estavam no interior do veículo foram recuperados e devolvidos para o responsável pelo estabelecimento.

Saiba mais

Loja Miami Store instala proteção após ataque da gangue da marcha a ré

Saiba mais

Reincidente

Saiba mais

Duas lojas também foram alvo dos criminosos e causaram prejuízos nesta semana no mesmo bairro. A Miami Store, tradicional loja de departamentos e de eletrônicos, foi atacada na madrugada desta terça-feira (24).

Saiba mais

Segundo a Polícia Militar, quatro homens cortaram os cadeados e as correntes que protegiam a entrada e quebraram a porta do estabelecimento com um carro. Os suspeitos derrubaram também uma barra de ferro de 200 quilos que havia sido colocada para evitar este tipo de crime.

Saiba mais

Uma loja de acessórios para motos, também foi furtada com a mesma estratégia na quarta-feira (25), por criminosos que utilizam a estratégia. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta de 4h20 e os assaltantes fugiram levando capacetes e roupas de motociclistas, além de outros objetos do estabelecimento.

Saiba mais

Outro suspeito

Saiba mais

Um homem, de 28 anos, foi preso nesta semana na Vila Costa e Silva, suspeito de participar dos ataques. Na casa dele foi encontrado um Honda Civic, que continha os produtos furtados da loja de motos, e também um veículo modelo Fiat Idea – modelo do carro utilizado para arrombar a porta da loja da Miami Store.

Saiba mais

A Polícia Militar afirma que faz um mapeamento das regiões com maiores índices de criminalidade para o deslocamento de viaturas para fazer o patrulhamento e coibir a prática. A Polícia Civil informou que as apurações desses crimes estão concentradas na Delegacia de Investigações Gerais e que as equipes estão trabalhando na identificação dos criminosos.

Saiba mais
Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia