Uma operação da Polícia Civil desarticulou, na tarde desta quarta-feira (22), um grupo suspeito de promover tráfico de drogas em Hortolândia (SP) e na região de Campinas (SP). Cerca de 17 quilos de cocaína pronta para venda foram apreendidos, além de dois quilos de pasta base e armamento. Na ação, três pessoas foram presas. Acredita-se que um deles é o chefe do tráfico da região.
Segundo a Polícia Civil, o grupo era investigado desde outubro de 2013. Após diligências feitas em cinco endereços de Hortolândia, os policiais apreenderam a droga, 100 quilos de aditivos que eram misturados no entorpecente, duas armas, munição, cinco carros e quatro motos que seriam utilizados para a venda. Na casa dos suspeitos, foram encontrados documentos de identidade falsos, dinheiro e pinos utilizados para embalar cocaína.
O titular da delegacia de Hortolândia, Miguel Cornacchioni, informou que as investigações não terminaram com a prisão dos suspeitos. “Nos tentaremos buscar pessoas que possam estar ligadas diretas ou indiretamente ao grupo e também descobrir de onde vinha a droga que era revendida”. De acordo com ele, não há pistas de quantas pessoas fazem parte da quadrilha.
A droga ficava escondida em buracos no chão das cinco residências que foram encontradas pela Polícia Civil. Segundo a corporação, os suspeitos utilizavam móveis para disfaçar o local em que a cocaína era deixada. Os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e
Fonte: g1.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!