A polícia de Hortolândia prendeu um homem de 35 anos na manhã da última sexta-feira (24) por suspeita de violência doméstica no Jardim São Sebastião. De acordo com informações da PM, a companheira, de 33 anos, relatou ter sido agredida e ameaçada pelo suspeito, que teria utilizado uma faca para intimidá-la durante o episódio.
Ao chegar ao endereço, os policiais ouviram o relato da vítima, que afirmou ter sofrido agressões físicas e ameaças do companheiro. Ainda conforme o depoimento, o homem permaneceu com uma faca durante toda a ação, o que aumentou a gravidade da situação.
O suspeito foi localizado nas escadarias do prédio onde ocorreu a ocorrência. Ele foi abordado pelos policiais e negou as acusações.
Como os agentes constataram lesões aparentes na vítima, ambos foram encaminhados inicialmente para uma unidade de saúde para atendimento médico e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Após analisar a ocorrência, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do homem, que permaneceu detido e à disposição da Justiça. A Polícia Militar não informou detalhes sobre o estado de saúde da vítima após o atendimento médico.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!