Polícia Civil prende comerciante por receptação em Hortolândia e apreende Jetta roubado

A Polícia Civil de Santa Bárbara d'Oeste prendeu na tarde desta quarta-feira, o comerciante D. S. S., de 23 anos, acusado de receptação de veículço roubado. Na casa do acusado, os investigadores encontraram um VW Jetta, que havia sido roubado no último dia 7, em Sumaré. O acusado afirmou que havia cedido sua garagem para um conhecido guardar o carro, mas não imaginava se tratar de objeto ilícito.

Saiba mais

Segundo os investigadores, uma denúncia anônima foi feita para os agentes informando que na Rua Chuim, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, estaria um carro que havia sido roubado em Sumaré.

Saiba mais

Rapidamente, após autorização da Delegacia Seccional de Americana, os agentes foram até o local. Como o portão era totalmente fechado, os agentes subiram no muro e conseguiram ver o carro. Ao pesquisar o emplacamento, foi constatado que era roubado.

Saiba mais

A casa estava vazia, mas minutos depois, chegou o comerciante, afirmando ser o morador da residência. Para os policiais, ele afirmou q1ue um conhecido, identificado apenas como Rodrigo, teria pedido para guardar o carro na garagem.

Saiba mais

No entanto, ele não soube informar o endereço de Rodrigo e nem informações que pudesse levar os policiais até o suspeito. Sendo assim, o comerciante acabou recebendo voz de prisão em flagrante por receptação, sendo levado para a Cadeia Pública de Sumaré.

Saiba mais

O comerciante não foi reconhecido pela vítima do roubo como autor do crime. A Polícia Civil arbitrou fiança criminal no valor de R$ 2,5 mil. A Polícia Civil não informou se o valor foi apresentado na delegacia.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia