A Polícia Militar “estourou” um barracão que servia de depósito para produtos furtados e roubados, em um loteamento irregular no Jardim Santiago, em Hortolândia. No local, foram encontradas peças automotivas, peças de computador, ferramentas, além de um revólver calibre 38. Um das empresas vítimas reconheceu alguns produtos que foram furtados na noite de domingo.
Segundo relatos da PM, por volta das 18h de ontem (4), um morador do bairro teria acionado os policiais informando no local, um caminhão estaria descarregando uma carga de pneus roubada.
De imediato, os policiais foram até o terreno, onde encontraram um barracão de madeira em construção e logo na entrada encontraram sete pneus, um compressor, uma caixa de ferramentas, um macaco hidráulico e uma motocicleta.
No mesmo terreno, mas próximo a um matagal, os agentes encontraram mais uma caixa de ferramentas. Em uma caixa, os agentes encontraram um revólver calibre 38 desmuniciado. Os policiais ainda encontraram pássaros engaiolados de espécies proibidas.
De acordo com os policiais, existe a possibilidade de o responsável ter visto a chegada da viatura e ter fugido pelo caminho que dá acesso ao matagal, visto que no local também foi encontrado um aparelho celular.
A empresária F. M. F., de 41 anos, reconheceu alguns produtos como sendo de propriedade de sua empresa, que havia sido alvo de criminosos na noite anterior a apreensão, em Hortolândia.
O material foi apreendido e encaminhado para a perícia técnica. Os pássaros apreendidos foram levados para o Criadouro Conservacionista Pé da Serra, em Piracicaba.
O caso continuará sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Hortolândia, que abrirá um inquérito. Nenhum responsável pelos produtos foi identificado pela polícia.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!