Pescador é preso furtando câmera de segurança no Jardim Amanda

O pescador P. M. F. S., de 40 anos, foi preso na manhã de domingo, furtando uma câmera de monitoramento da Rua Antônio Francisco Lisboa, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Segundo a Guarda Civil Municipal, o indiciado e um comparsa foram identificados como autores do furto, mas o comparsa conseguiu fugir.

Saiba mais

Saiba mais

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla foi flagrada por volta das 9h20. Os agentes chegaram ao local e viram os homens parados portando um objeto embrulhado em uma blusa de moletom.

Saiba mais

Ao perceber que a viatura da guarda estava se aproximando, os suspeitos tentaram dispensar o objeto em uma lixeira da rua, mas acabaram sendo abordados.

Saiba mais

Os agentes constataram que a dupla era responsável pelo furto da câmera, mas no momento em que um dos agentes algemava os suspeitos, eles acabaram derrubando o guarda no chão, machucando sua mão.

Saiba mais

Um dos acusados conseguiu fugir pelas ruas do bairro e não foi preso. No entanto, o pescador, que segundo a GCM, vive pelas ruas do bairro, recebeu voz de prisão em flagrante por furto, sendo necessário o uso de força para prendê-lo.

Saiba mais

O indiciado foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para uma unidade da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia