Criminosos fizeram um homem refém durante um assalto na noite desta quinta-feira (09/01) no Parque São Quirino, em Campinas (SP). Os suspeitos obrigaram a vítima a efetuar saques em caixas eletrônicos e durante a fuga provocaram um acidente na região central.
Segundo a Polícia Militar, o técnico em informática foi abordado quando se preparava para sair de casa. "Me bateram bastante para que eu fosse em um caixa eletrônico com eles, mas não estava funcionando”, explica Bruno Bracale. Após as tentativas fracassadas, eles abandonaram a vítima e levaram o carro.
A polícia conseguiu localizar o veículo roubado e houve perseguição. Segundo testemunhas, o suspeito chegou a dirigir em alta velocidade na contramão na Avenida Doutor Moraes Sales. Ele parou o veículo roubado quando encontrou dois ônibus em um cruzamento. O vendedor Eder Fonseca estava próximo do local quando ocorreu a ação. "Ele quase atropelou as pessoas que estavam na calçada depois de deixar o carro sozinho e bater na grade de proteção", conta.
O criminoso conseguiu fugir a pé em direção ao Terminal Central. O dono do carro afirma que a bolsa que estava no interior do carro foi recuperada. "Era uma das coisas mais importantes para mim porque tinha um computador que eu uso para finalidade profissional”, afirma.
Até esta publicação os suspeitos que participaram do crime não foram localizados. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial.
Fonte: G1 / Campinas e Região
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!