Quem estava esperando uma boa oportunidade para comprar peixe mais barato pode aproveitar agora. Começou nesta semana o Festival Sabores do Mar do Supermercados Pague Menos, com ofertas especiais em dezenas de produtos até o fim do mês.
A ação acontece entre os dias 18 e 31 de março e promete atrair consumidores que buscam economia, alimentação mais saudável e variedade no cardápio.
Durante o festival, os clientes encontram uma seleção de pescados bastante consumidos no dia a dia, incluindo:
Os produtos atendem desde refeições rápidas até pratos mais elaborados, ideais para um almoço em família ou jantar especial.
O aumento da procura por alimentos mais leves e nutritivos tem impulsionado o consumo de peixes em todo o país. Com isso, redes de supermercados passaram a investir mais em campanhas específicas como essa.
No Pague Menos, a estratégia foi reforçar estoque e variedade para garantir preços mais acessíveis durante o período.
Outro ponto que chama atenção no festival é a praticidade. Além dos pescados, o cliente encontra:
Ou seja, dá para sair com tudo pronto para preparar a refeição sem precisar ir a outros locais.
Segundo a rede, a proposta vai além dos descontos.
A ideia é oferecer não só preços atrativos, mas também incentivar o consumidor a variar o cardápio e experimentar novas receitas.
Peixes e frutos do mar são ricos em proteínas e nutrientes, sendo recomendados para quem busca uma dieta mais equilibrada.
Com os preços reduzidos durante o festival, esses itens ficam mais acessíveis para o consumo semanal.
O festival acontece até 31 de março, em todas as unidades da rede.
⚠️ Como as ofertas são por tempo limitado, a recomendação é antecipar as compras para garantir os melhores produtos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!