A Festa do Peão de Hortolândia 2016 prossegue em seu terceiro dia nesta sexta-feira (29), o evento conta com praça de alimentação, estacionamento, arquibancada, área vip e camarote.
Nesta sexta-feira (4), quem sobe ao palco é a dupla sensação do momento Pedro Paulo & Alex, conhecidos como "PPA", uma dupla que surgiu recentemente no cenário musical sertanejo. Eles já contam com grandes sucessos com a musica "Meu corpo dá sinal" e "As novinhas tão sensacional".
Neste ano, a Festa do Peão de Hortolândia está sendo realizada na Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – próximo ao Terminal Metropolitano e leva a assinatura da JM Produções, com o apoio da Associação do Clube dos Cavaleiros de Hortolândia.
São 150 mil metros quadrados de entretenimento, incluindo praça de alimentação, arquibancada coberta para mais de dois mil lugares, camarote corporativo, área vip, camarote prime (open bar) com apresentações sertanejas, palco alternativo, e estacionamento. Além disso, o complexo conta com monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público.
A venda de ingressos para a Festa do Peão de Hortolândia poder ser adquirido pelo site Blue Ticket (www.blueticket.com.br) e na bilheteria do recinto.
SHOWS27/07 – Maiara & Maraisa28/07 – Henrique & Juliano29/07 – Pedro Paulo & Alex e Zé Felipe (Sexta)30/07 – Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto (Sábado31/07 – Zé Neto & Cristiano (Domingo)
FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIAData: 27 a 31 de julhoLocal: Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – Hortolândia/SP.Informações: (19) 9 9799 1001
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!