Pedreiro tenta fugir da PM e acaba preso por embriaguez

O pedreiro C. S. M., de 31 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado no jardim Amanda, em Hortolândia. O indiciado ainda tentou fugir da polícia em alta velocidade, resistiu à prisão e estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de dirigir na contramão na Avenida Cora Coralina. No local acontecia um batidão, onde muitas pessoas faziam o consumo de bebidas alcoólicas. O caso aconteceu na manhã de domingo.

Saiba mais

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento rotineiro pelo bairro, os agentes avistaram um Palio azul na contramão e em alta velocidade. Os policiais deram sinal de luz e som para que os suspeitos parassem o carro, no entanto, o motorista acelerou e tentou fugir.

Saiba mais

Depois de quatro minutos de perseguição, de acordo com a PM, o motorista parou o carro e tentou fugir a pé, mas acabou detido. Ele estava visivelmente embriagado. Dentro do carro havia uma garrafa de cerveja.

Saiba mais

O rapaz recebeu voz de prisão poor embriaguez ao volante e foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia e posteriormente encaminhado para a cadeia Pública.O delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 5 mil. O irmão do indiciado apresentou o valor às autoridades, que colocaram o indiciado em liberdade.

Saiba mais

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia

Saiba mais
Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia