Um homem foi preso em Hortolândia, na noite de anteontem, suspeito de receptação. O pedreiro Stefano Neves Domingos, 24, estava em uma Kombi branca, roubada em Campinas, e utilizava como chave uma faca de cabo roxo. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), a PM (Polícia Militar) fazia o patrulhamento de rotina pela Rua Japão, no bairro Jardim Aline, quando decidiu abordar o motorista da Kombi.
Logo de cara, os policiais viram a faca utilizada como chave da Kombi. Ao buscarem informações pelas placas do veículo, os PMs constataram que havia um BO de roubo registrado no dia 21 de janeiro no 4º DP (Distrito Policial) de Campinas.
FIANÇA
Domingos argumentou aos PMs que, há cerca de quatro meses, um homem, que ele não conhecia, estacionou a Kombi em frente à sua casa e nunca mais voltou. E somente anteontem, pela primeira vez, como ninguém nunca foi buscar o veículo, ele resolveu utilizá-lo, mas disse não saber de sua procedência e que a Kombi era produto de roubo.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia. Como o pedreiro não pagou a fiança estipulada em R$ 1 mil, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.
Fonte: tododia.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!