Na noite de ontem (29), a polícia de Sumaré seguiu até o Parque Floreli e encontraram um episódio de violência doméstica. Três vítimas: a ex-mulher do agressor, a atual companheira e o filho de 16 anos relataram que o homem chegou em casa embriagado e sob o efeito de drogas, iniciando uma briga que tinha a ver com a posse de um veículo que estava na garagem.
Não satisfeito, ele foi até a cozinha, onde agrediu a ex-companheira com tapas, além de fazer ameaças. O filho do casal, ao presenciar a agressão contra sua mãe, reagiu e deu um soco no olho do agressor, tentando defendê-la.
Enquanto a equipe policial elaborava o Boletim de Ocorrência, o suspeito retornou à residência. Foi necessário o uso da força para garantir a segurança das vítimas. A situação foi controlada, e o homem seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Macarenko.
Após o atendimento na UPA, foi levado ao Plantão Policial e permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para que as medidas legais apropriadas sejam tomadas.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!