O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, declarou em entrevista coletiva o que ele pensa ser importante para vencer a grande final entre Palmeiras e Flamengo.
Segundo o comandante alviverde, a finalíssima será definida nos detalhes, além disso, segundo ele, o fato de jogadores alviverdes fazerem mais de uma posição, pode surpreender os rivais.
-É uma final, aquilo que é o grosso, nós conhecemos. Agora, acredito que será definido por detalhes, onde cada peça pode jogar. Sabemos que o treinador do Palmeiras gosta de ter jogadores que jogam em várias posições. A surpresa pode ser essa: as dinâmicas dos jogadores dentro daquilo que é nosso processo. Vocês sabem que temos jogadores que fazem mais que uma posição e amanhã saberão durante o jogo o que podemos fazer em função do contexto.
O português ainda disse que o fato dele estar no Palmeiras há mais tempo, faz com que ele seja melhor conhecido pelo adversário.
Na partida contra o Grêmio, Abel poupou 11 jogadores, em tese eles são a provável escalação do Palmeiras, mas as funções podem ser alteradas ou até mesmo Veiga pode ser sacado e ficar como opção para o segundo tempo.
Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Raphael Veiga e Allan; Flaco López e Vitor Roque.
A bola rola às 18h deste sábado, 29, no Estádio Monumental U, em Lima, para definir entre Verdão e Flamengo quem será o primeiro tetracampeão do Brasil da CONMEBOL Libertadores.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!