O atacante brasileiro Endrick está negociando um empréstimo para sair do Real Madrid em janeiro. Com contrato até 2030, o jogador está incomodado com a falta de chances nesta temporada e por conta disso.
Endrick, Real Madrid e o estafe do jogador entendem que a melhor situação atual é um empréstimo, até mesmo visando recuperar espaço na Seleção Brasileira.
A informação é do jornalista Fabrízio Romano, um empréstimo irá ocorrer em janeiro.
Com a repercussão da notícia, torcedores do Palmeiras começaram a sonhar com a possibilidade de retorno do jogador por empréstimo. Tanto que o pai do atleta citou o Verdão em um comentário.
Apesar disso, as chances do Palmeiras o repatriar são ínfimas. Endrick e seu estafe quer mais minutos em uma liga de alto nível da Europa e retornar a Seleção Brasileira.
Além disso, o Palmeiras teria problemas em bancar os salários do jogador, que é considerado alto para o futebol brasileiro.
O jogador se vê cada vez mais distante da Copa do Mundo de 2026 por conta das convocações recentes. Ancelotti tem priorizado jogadores que estiveram em campo com maior frequência e tenham sido destaques, principalmente pelo aspecto físico.
Como Endrick ainda não jogou nesta temporada, segue fora dos planos do treinador. Por conta disso a movimentação para alguma outra equipe é vista como necessária.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!