O Palmeiras havia divulgado que Bruno Fuchs estava na lista de atletas pendurados antes da vitória diante do River Plate. Com isso, somado ao cartão amarelo que o atleta recebeu durante a partida, imaginava-se que o beque estaria suspenso para as semifinais, diante da LDU.
Todavia, o Palmeiras se equivocou, já que o regulamento previa que a contagem seria reiniciada a partir das oitavas de final da competição.
A partir da fase das OITAVAS DE FINAL, será reiniciada a contagem de advertências para efeitos de suspensões por acumulação de três cartões amarelos até as FINAIS. Portanto, o jogador e/ou oficial que receber um total de três (3) cartões amarelos de forma consecutiva ou alternada desde o início da fase das OITAVAS DE FINAL, ao longo de todas as sucessivas fases (OITAVAS DE FINAL, QUARTAS DE FINAL e SEMIFINAIS), ficará suspenso automaticamente para a partida seguinte.
Com a informação retificada, agora sabe-se que o único pendurado do Palmeiras é o goleiro Weverton, que caso receba algum cartão amarelo na primeira partida ou segunda partida das semifinais, ficará suspenso na segunda partida das semifinais ou grande final, respectivamente.
O Verdão muda seu foco para o Brasileirão em que persegue o líder Flamengo. Para isso, neste domingo, 28, visita o Bahia na Fonte Nova às 16h.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!