Uma discussão entre pai e filho terminou com um ferido na noite de anteontem no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia. O operador de máquina G.P.S., 24, foi ferido com um tiro de pistola calibre 380 na perna após uma discussão com o pai, J.P.S., 51, que é policial militar.
O policial militar disse que assistia televisão e que estava com sua pistola na cintura quando seu filho chegou em casa de uma confraternização. Ao perceber que o rapaz estava embriagado, ele iniciou uma discussão com sua esposa.
O rapaz questionou então o motivo pelo qual os pais estavam discutindo, foi quando pai e filho começaram a brigar.
Neste momento, segundo o policial, seu filho deu um chute em sua cintura fazendo com que a pistola saísse da cinta. Ele tentou pegar a arma, quando ocorreu o disparo acidental.
Ao perceber que o filho estava ferido, o policial militar acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O operador de máquina, que está internado no Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas, confirmou que se envolveu numa discussão com seu pai, porém, disse que o mesmo estava com a arma em punho desde o momento em que ambos começaram a se desentender, sendo que em certo momento da discussão desferiu um disparo que atingiu a sua perna direita.
O policial militar foi preso em flagrante, no entanto pagou fiança no valor de R$ 750 e foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: tododia.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!