Hortolândia inicia construção de nova praça no Paço Municipal

A Prefeitura de Hortolândia deu início às obras de uma nova praça pública na área externa do Palácio dos Migrantes - Paço Municipal. Os serviços começaram com a limpeza e terraplanagem do terreno, localizado próximo ao estacionamento que dá acesso à Avenida Sabina Baptista de Camargo.

Saiba mais

Nova praça no Paço Municipal

A futura praça, com previsão de conclusão para dezembro, contará com as seguas estruturas:

Saiba mais
  • Campo de areia
  • Pista de caminhada
  • Bicicletário
  • Área de convivência com bancos e pergolado
  • Espaço gramado com paisagismo
  • Trilhas internas para pedestres
Saiba mais

A obra está sendo executada com recursos do Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata).

Saiba mais

Expansão de áreas verdes

Saiba mais

A nova praça integra um conjunto de ações da Prefeitura para ampliar as opções de lazer e convivência na cidade. Além desta, já estão em processo licitatório:

Saiba mais
  • Uma praça no Jardim Firenze
  • Quatro parques nas regiões do Jardim Boa Esperança, Jardim Nova Hortolândia, Jardim Santiago e Recanto do Sol
Saiba mais

Para dezembro, também está prevista a entrega da primeira etapa do Parque Socioambiental do Jardim Amanda, reforçando o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida e a sustentabilidade.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia