A Prefeitura de Hortolândia deu início às obras de uma nova praça pública na área externa do Palácio dos Migrantes - Paço Municipal. Os serviços começaram com a limpeza e terraplanagem do terreno, localizado próximo ao estacionamento que dá acesso à Avenida Sabina Baptista de Camargo.
A futura praça, com previsão de conclusão para dezembro, contará com as seguas estruturas:
A obra está sendo executada com recursos do Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata).
Expansão de áreas verdes
A nova praça integra um conjunto de ações da Prefeitura para ampliar as opções de lazer e convivência na cidade. Além desta, já estão em processo licitatório:
Para dezembro, também está prevista a entrega da primeira etapa do Parque Socioambiental do Jardim Amanda, reforçando o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida e a sustentabilidade.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!