Orquestra de Viola Caipira se apresenta na Vila Real, neste sábado (28/09)

Que tal curtir o fim de semana com boa música e na companhia da família e de amigos? A dica, então, é conferir a apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia, neste sábado (28/09), às 10h, na Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Sebastiana das Dores Moura. A escola fica na rua Orlando Cavalcante, 200, Vila Real. 

Saiba mais

A orquestra é a atração da “Festa da Família”, evento organizado pela própria escola. Em sua apresentação, a orquestra executará clássicos da música sertaneja. O evento terá também apresentações musicais de  crianças do mini-grupo ao 1º ano de Educação Infantil.

Saiba mais

Criada em 2009 pelos mestres Chiquinho, João Batista e Eliseu Teodoro, a orquestra conta com apoio da Prefeitura. Atualmente, é formada por cerca de 30 integrantes, entre homens e mulheres. Além dos violeiros, o grupo conta ainda com o maestro Tim Mendes e o diretor artístico Mauri Lima, cantor da dupla Mauricio & Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó. Em breve, a Orquestra lancará um CD com regravações de clássicos da música sertaneja. A produção do CD é da Secretaria de Cultura.

Saiba mais

Apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia na “Festa da Família”:

Saiba mais

Data: 28/09/2019 (sábado)

Saiba mais

Horário: 10h

Saiba mais

Local: Emeief Sebastiana das Dores Moura

Saiba mais

Endereço: rua Orlando Cavalcante, 200, Vila Real

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia