A Polícia Militar registrou, entre segunda (18) e a madrugada de terça-feira (19), diferentes ocorrências em Sumaré e Hortolândia que resultaram em prisões por apropriação indébita, captura de procurado e tráfico de drogas.
Na Avenida Brasil, em Nova Veneza (Sumaré), policiais abordaram um motociclista que tentou mudar de direção ao avistar a viatura. Durante a checagem, foi constatada queixa de apropriação indébita do veículo. O condutor, que estava com a habilitação vencida, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 3º Distrito Policial, permanecendo preso.
Também em Sumaré, na Rua Batatais, Parque Salerno, policiais localizaram um homem com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido ao 3º DP e posteriormente transferido para a Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça.
Ainda em Sumaré, na Rua Cosme José Severino, Jardim Denadai, uma ocorrência de tráfico de drogas resultou na prisão de um casal. A mulher tentou se desfazer dos entorpecentes ao perceber a aproximação da PM, mas acabou detida junto ao marido, que assumiu a prática do crime. Em vistoria na residência do casal, mais drogas foram encontradas escondidas em uma mochila. Ambos foram apresentados no Plantão Policial, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada.
Já em Hortolândia, na Rua Vereador Antônio de Melo Costa, Jardim Sumarezinho, um homem foi preso por tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem, a equipe apreendeu 104 porções de cocaína, R$ 20,00 em dinheiro e um celular Motorola. O suspeito confessou a atividade criminosa e indicou o local onde escondia mais drogas. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e permaneceu preso.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!