Obrigatoriedade de cadeiras de rodas em agências bancárias e no comércio poderá se tornar realidade no município

Pessoas cadeirantes, portadores de deficiência física ou com locomoção reduzida, poderão ter o direito de acessibilidade garantida ao adentrarem nos estabelecimentos comerciais de grande porte, agências bancárias e instituições assemelhadas.

Saiba mais

A proposta faz parte do Projeto de Lei nº 127/2015, de autoria do vereador Marcos Antônio Panício, o Mercadão (PT), que dispõe sobre a obrigatoriedade de cadeiras de rodas em estabelecimentos comerciais de grande porte, agências e instituições bancárias, instalados no município de Hortolândia. O Projeto será votado pelos parlamentares na sessão desta terça-feira, (27 de outubro).

Saiba mais

A sessão contará ainda com a discussão de outras duas proposituras. Uma delas é o Projeto de Lei nº 75/2015, de autoria de vereador Edimilson Marcelo Afonso, o Zaca (PSB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de reservatórios e captadores de água da chuva nos postos de combustíveis e estabelecimentos de lavagem de veículos e dá outras providências.

Saiba mais

Por fim, será discutido o Projeto de Lei nº 116/2015, de autoria de vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), que dispõe sobre a denominação das vias públicas do Loteamento Recanto do Sol.

Saiba mais

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia