O que parecia ser uma vitória par aos moradores da região do jardim Rosolem, pode ter se transformado em pesadelo.
O “Vielão” começou a ser construído, e com isso algumas mudanças na região foram feitas. Foram retirados lixos, mato, e feito toda a limpeza do local, foram construídas as ruas, e tudo caminhava bem. Porem, as obras pararam ao lado do banco Santander onde se encontra uma “jaqueira” que não pode ser cotada, com isso as obras estão paralisadas, e os transtornos começaram; lixos novamente jogados nos terrenos, muito barro em dias de chuva. Os moradores reclamam da falta de informações, e pedem o término das obras que beneficiaria toda a região, e desafogaria o transito da Av. Antônio Fernandes leite.
“Queremos o término das obras, estava tudo indo bem, mas depois que pararam as obras, novamente temos lixos, bichos, e muita bagunça nos terrenos”. Desabafa uma moradora.
Os comerciantes da avenida também reclamam; “Quando chove, o barro vem para avenida, com isso suja as calçadas, e fica cheio de lama para transitar”. Disse um comerciante que não quis se identificar.Pedimos às autoridades que possam se pronunciar sobre essa obra, e a previsão de término da mesma.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!