Novo viaduto Hortolândia-Sumaré será entregue nesta quinta-feira (12/06)

Viaduto Hortolândia-Sumaré: a Prefeitura de Hortolândia anuncia a entrega do novo viaduto no Jardim Nova Europa, que terá o tráfego liberado nesta quinta-feira (12), às 17h. A cerimônia contará com a presença do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do prefeito Zezé Gomes, marcando mais um avanço na mobilidade urbana da cidade.

Saiba mais

A obra, realizada em parceria entre o governo estadual e as prefeituras de Hortolândia e Sumaré, integra o Programa de Incentivo ao Crescimento (PIC) do município. O viaduto possui 730 metros de extensão, com duas pistas que ligam a avenida Cristovão Colombo, no Jardim Nova Europa, à Estrada Municipal Américo Ribeiro dos Santos, no Parque Bandeirantes, em Sumaré, facilitando o deslocamento entre as duas cidades e promovendo maior integração regional.

Saiba mais

Segundo a Secretaria de Obras, nas últimas semanas foram concluídos os serviços de pintura, sinalização de trânsito e pavimentação das vias do entorno, garantindo segurança e fluidez no tráfego. Hortolândia também executou a construção de uma rotatória para otimizar o acesso ao viaduto.

Saiba mais

A entrega da nova estrutura reforça o compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura e qualidade de vida, ampliando as opções de mobilidade para moradores e visitantes.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia