Ontem (14), a Guarda Municipal de Campinas efetuou a prisão de um presidiário que estava foragido após a "saidinha" de Natal e Ano Novo, resultando na perda do benefício.
O indivíduo em questão deveria ter retornado ao Centro de Progressão Penitenciária (CCC) Ataliba Nogueira até o dia 3 de janeiro. Porém, em sua tentativa de escapar dos oficiais, usou um nome falso em uma abordagem na Norte-Sul, em Campinas.
Diante da situação, o homem tentou fugir do local, mas foi capturado em uma padaria. Após a verificação dos documentos, ficou constatado que a mulher não possuía pendências legais e foi liberada.
Já o indivíduo, que cumpre pena por roubo, foi conduzido ao plantão do 1º Distrito Policial (1º D.P.), onde sua identidade verdadeira foi confirmada.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!