Com os três gols marcados diante do Juventude nesta quarta-feira, 3, o camisa 10 do Santos, Neymar, alcançou a marca de 150 gols com a camisa santista.
O feito faz com que ele se isole na décima primeira colocação na lista dos maiores artilheiros da história do clube. O ranking é liderado por Pelé com 1091 gols.
Neymar agora mira Tite, que tem 151 gols e é o décimo. Com mais dois gols, o jogador entra no Top-10 da história do clube.
Por enquanto, a última chance do jogador em realizar o feito é diante do Cruzeiro, no domingo, pela última rodada do Brasileirão. No entanto, ainda não se sabe se ele será relacionado, já que vem jogando com uma lesão no seu menisco.
Além disso, há uma grande incerteza em relação ao futuro do jogador, já que seu contrato vence ao final do ano e as conversas por renovação estão paradas momentaneamente.
O Santos entende que os valores praticados no último contrato estão acima do entregue em campo, mas quem manter o jogador no clube por seu impacto midiático e de receitas.
Já Neymar vai avaliar se o Santos é o melhor local possível para ele perseguir o seu grande objetivo que é disputara Copa do Mundo de 2026.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!